Tuesday, April 21, 2009

Ela.



Talvez ela não seja a sua maior alegria, mas ela tenta de tudo pra não ser a sua maior decepção. Independente da imagem que outros fazem dela, ela faz de tudo pra que possa mostrar a sua beleza interior. Erra muito, chora constantemente, se decepciona, se desespera. Sonha muito, se ilude muito, mas também, se alegra muito. Aprende muito. E mesmo um pouco tímida as vezes, sabe como conquistar uma amizade. Olhar misterioso, e motivador. E mesmo as vezes um pouco criança, ela sabe a hora certa de mostrar seu lado mais infantil. Ama e demonstra. E se um dia essa menina disse que te ama. Acredite se quiser, foi a mais pura verdade. Por isso, cuidado com o que diz a ela. Porque se você tentar machucá-la, ela se decepcionará. E você perceberá que ela não era apenas especial, que em pouco tempo, ela se torna ESSENCIAL.

Por desejá-lo aqui.



Ontem vi o quanto eu tinha medo de nunca mais te ver . Hoje nada é facil mas finjo te esquecer . Ontem tive a certeza de que tudo tem seu fim , hoje nada faz sentido algum pra mim . Espero o melhor quando sempre o pior foi o mal da sua ausência , mas se um dia voltar e não mais me encontrar entenda o que eu passei por controlar o que eu sofri por desejá-lo aqui .

Wednesday, April 15, 2009

Pouco Tempo.



Tantas coisas pra falar, e tão pouco tempo...

Se algum dia eu soubesse que nunca mais veria você... eu lhe daria um abraço mais forte.
Se eu soubesse que seria a última vez a ver você... eu lhe daria um beijo e o chamaria para dar mais um. Se eu soubesse que seria a última vez a ouvir a sua voz... eu gravaria cada movimento e cada palavra, para revê-los depois todos os dias. Se eu soubesse que seria a última vez que eu poderia parar mais um ou dois minutos para dizer-lhe: "gosto de você"... eu diria, ao invés de deixar que você presumisse. Se eu soubesse que hoje seria o último dia a compartilhar com você... o sentiria muito mais intensamente em vez de deixá-lo simplesmente passar. Sempre acreditamos que haverá o amanhã para corrigir um descuido... para ter uma segunda chance de acertar. Será que haverá uma chance para dizer: "posso fazer alguma coisa por você"? O amanhã não é garantido para ninguém, seja para jovens, ou mais velhos, e hoje pode ser a última chance de abraçarmos aqueles que amamos.
Então, se estamos esperando pelo amanhã, por que não agirmos hoje? Assim, se o amanhã nunca chegar, não teremos arrependimentos de não termos aproveitado um momento para um sorriso, para um abraço, para um beijo, uma gentileza, porque estávamos muito ocupados para dar a alguém o que poderia ser o seu último desejo. Abracemos hoje aqueles que amamos, sussurremos em seus ouvidos, dizendo-lhes o quanto nos são caros e que sempre os amamos. Encontremos tempo para dizer: "Desculpe-me", "Perdoe- me", "Obrigado", "Eu perdôo você". Sempre há tempo para amarmos e se não houver amanhã, também não haverá remorsos de hoje para carregarmos. Pense nisso AGORA.

Tuesday, April 14, 2009

Namoro a distância.


A saudade me tortura, a insônia não me deixa dormir... Meus pensamentos viajam quilômetros, que só me levam a você. Todos os dias sonho contigo, com teu belo sorriso. Sonho com teus beijos, e com o brilho intenso do seu olhar. Talvez eu esteja enganada, mas toda e qualquer música de amor que ouço no rádio parece narrar a nossa história. Ao conversamos pelo telefone, você anestesia meu coração... E por alguns minutos me vejo no paraíso, pois uma voz suave passa pelos meus ouvidos dizendo que me ama, e que nunca ira me esquecer. Suas palavras são tão sinceras, elas me passam uma grande segurança; Segurança que nenhum outro homem foi capaz de me passar. E é por isso que te amo e prometo fazer de tudo para estar ainda mais perto de ti.
(Baseado em "fatos reias" - Homenagem à Ingrid de Freitas e Thiago de Paula.)

Sunday, April 12, 2009

Nada dura para sempre.



Há coisas nessa vida que não tem explicação, há coisas que não podem mudar, há pessoas que não devemos amar e mesmo assim amamos. Sofremos por fazer coisas que não devemos, amar quem não nos ama, querer quem não nos quer. Ás vezes mentimos para nos livrar de alguma conseqüencia, mas acabamos descobertos. Amar demais, querer demais, fazer demais, chorar demais, tudo demais é veneno! Meu veneno foi amar demais e chorar demais. Amar demais quem não me amava, chorar demais por quem não merecia. Sofri por cada erro a sua conseqüencia e ganhei por te perder. Te perder foi um ganho de certa forma, é como eu disse no começo -há coisas que não tem explicação, não dá pra explicar como ganhei, mas posso afirmar que ganhei, e muito. Certa estou de que você nunca irá sentir minha falta, embora eu ainda sinta a sua. Mas saudade passa, amor passa, solidão passa, demora, mas passa. Um dia tudo passa, por que afinal nada dura para sempre!

Vivendo e Aprendendo.

Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Levam-se anos para se construir confiança e apenas segundos para destrui-la. Aprendi que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam. Que as circunstâncias e o ambiente têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Que ou você controla seus atos ou eles o controlarão. Aprendi que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Que paciência requer muita prática. Que existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso. Que, algumas vezes, a pessoa que você pensa que vai lhe dar o golpe mortal quando você cai, é uma das poucas pessoas que o ajudam a se levantar. Que só porque uma pessoa não o ama como você quer, não significa que ela não o ame com tudo o que pode. Que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens: seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Na maioria das vezes, você tem que perdoar a si mesmo. Que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido; o mundo não pára, esperando que você o conserte. A vida é um grande jogo, cheio de mistérios e segredos, onde aprendemos muitas coisas boas e ruins. Talvez seja a maior experiência que um ser humano enfrenta em sua existência e, por isso, deve ser extremamente valorizada.